De volta de novo

Alô ~blogosfera~, cheguei! De novo.

Na verdade eu nem fui embora só troquei de endereço. De novo e de novo e de novo. Tenho uma certa inquietação digital que me faz criar e trocar de blogs quase com a mesma frequência que a Gretchen troca de marido. Cada um com sua inquietação, sem julgamentos.

Nem lembro qual foi meu primeiro blog, provavelmente ele tinha um nome tosco (percebam que não aprimorei muito a arte de nomear blogs), muitos gifs, cursor animado e conteúdo mega relevante (para stalkers).

Tá certo que não pretendo revolucionar nada, mas acho que pelo menos quando as pessoas entrarem nesse blog humilde & limpinho não sairão daqui com dor nos olhos por causa do excesso de coisas piscantes.

Bem, tudo isso é só pra dizer: Oi, voltei, tô de blog novo de novo, sejam todos bem-vindos, não reparem na bagunça e voltem sempre.

voltesempremuitomeigo
Deixe um comentário

